• José Ronaldo admite deixar o DEM, segundo jornal

José Ronaldo admite deixar o DEM, segundo jornal

14 de dezembro de 2020 \\ Geral

Em entrevista publicada nesta segunda (14) no jornal Tribuna da Bahia, o ex-prefeito José Ronaldo nega a intenção de deixar o DEM para ser candidato a governador em um partido oposicionista, porém admite que pode, sim, deixar o Democratas e aportar em uma legenda que lhe permita integrar a chapa com ACM Neto (leia mais).

“Em termos locais, José Ronaldo disse com todas as letras que deseja fazer parte da chapa de ACM Neto que vai disputar o governo do Estado. O grande problema é que para compor uma chapa competitiva Neto precisaria de alianças com vários partidos e teria de negociar as posições de vice-governador e senador com eles. Sendo um quadro do DEM, o ex-prefeito estaria de fora, afinal, o partido que já teria a cabeça de chapa”, diz trecho da matéria da Tribuna.

“Mas na entrevista José Ronaldo dá a solução para o problema, ao dizer que não descarta sair do DEM para ingressar em outro partido, abrindo a porta para várias especulações. Uma delas seria ingressar no partido que o Presidente Bolsonaro escolher para disputar as eleições e assim viabilizar uma aliança entre Neto e Bolsonaro”, prossegue a matéria.

“O fato é que José Ronaldo, quatro vezes prefeito da segunda maior cidade da Bahia e um dos artífices da reeleição do prefeito Colbert Martins, é um jogador experiente e já disse que quer um lugar na chapa de ACM Neto que vai disputar o governo do Estado”, pontua o jornal. FONTE: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.