• Prefeito Colbert Martins cria comissão de transição

Prefeito Colbert Martins cria comissão de transição

14 de dezembro de 2020 \\ Geral

Uma comissão especial de transição, formada por tês membros, vai prestar assistência e apoio técnico-administrativo para o novo mandato do prefeito Colbert Martins. O decreto criando a comissão foi publicada nesta segunda-feira (14), em edição extra do Diário Oficial do Município.

A comissão, entre outras coisas, vai atender as necessidades do processo de transição da atual gestão municipal para o próximo mandato, que tem início em 1º de janeiro de 2021. Com o adiamento da data da eleição, o prazo de transição ficou exíguo.

De acordo com o decreto, a comissão especial de apoio à transição do Governo Municipal será vinculada administrativamente à Secretaria Municipal de Governo (SEGOV). A comissão será formada por Denilton Pereira de Brito, Carlos Alberto Moura Pinho e Lavínia Vilas Boas Santos Nogueira.

COMPETÊNCIA

O decreto também estabele a competência da comissão. Entre outras coisas, ela deverá colher, sistematizar e compartilhar informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da Prefeitura Municipal de Feira de Santana; auxiliar no planejamento para a implantação dos compromissos do plano de governo, além de exercer outras atribuições correlatadas, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum membro da comissão especial de apoio à transição será remunerado a qualquer título, sendo a atividade considerada de “relevante interesse público”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.