• Aberto credenciamento para técnicos culturais auxiliarem Comissão de Seleção da Lei Aldir Blanc

Aberto credenciamento para técnicos culturais auxiliarem Comissão de Seleção da Lei Aldir Blanc

12 de dezembro de 2020 \\ Geral

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer abriu credenciamento até este domingo (13), as 23h59, para profissionais técnicos da área cultural interessados em auxiliarem  a Comissão de Seleção e Julgamento de Chamamentos Públicos da Lei Federal Nº 14.017 de 29 de junho de 2020, “Lei Aldir Blanc”. O Edital de Credenciamento foi publicado na edição deste sábado, do Diário Oficial Eletrônico. 

Para participar deste Edital, o (a) candidato (a) deverá observar os seguintes requisitos:
Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; Estar quites com as obrigações eleitorais; Estar quites com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;  Ter no mínimo 2 (dois) anos de experiência comprovada na área cultural; Ter concluído, no mínimo, o curso de nível médio ou equivalente; Ficará impedido de ser contratado o (a) credenciado (a) que, no momento da convocação, estiver em exercício de cargo público, da Administração direta ou indireta, em qualquer esfera, nível ou poder da União, Estados ou Municípios.

A solicitação de credenciamento é gratuita e pressupõe o pleno conhecimento deste Edital em sua íntegra e a concordância com as regras e condições aqui estabelecidas.

As inscrições para o credenciamento serão feitas através do email:[email protected], no período a partir de 08h do dia 12/12/2020 até as 23h59 do dia 13/12/2020.

Todos os detalhes estão na edição deste sábado do DOE, que pode ser acessado através deste link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1KEISO11122020.pdf (a partir da página 13). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.