• Otto Alencar lamenta mortes do prefeito de Conceição da Feira e esposa:

Otto Alencar lamenta mortes do prefeito de Conceição da Feira e esposa: "Doloroso perder um amigo"

12 de dezembro de 2020 \\ Geral

O senador Otto Alencar (PSD) lamentou, por meio de nota enviada ao BNews, a morte do prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), e sua esposa, Elba Rejane Silva.

"Lamento muito. É doloroso perder um amigo e sua esposa nessas circunstâncias. Fui surpreendido com o fato. Nenhum de nós que conhecíamos o casal esperávamos isso. Ele passa na história de Conceição da Feira como um dos melhores prefeitos", diz um trecho da nota.

O casal foi encontrado morto dentro do apartamento no condomínio Le Parc, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com informações obtidas pelo BNews, vizinhos acionaram à polícia. O apartamento estava com a porta aberta e uma arma foi encontrada no chão do apartamento.

Confira abaixo a nota enviada pela assessoria de Otto Alencar:

Lamento muito. É doloroso perder um amigo e sua esposa nessas circunstâncias. Fui surpreendido com o fato. Nenhum de nós que conhecíamos o casal esperávamos isso. Ele passa na história de Conceição da Feira como um dos melhores prefeitos; empreendedor, realizador, honesto, digno. Era muito amigo do casal. Não sei as circunstâncias que levaram ao fato. Tinha sempre contato com ele e com a família. Quando soube foi um choque para mim, assim como para todos os seus amigos. Peço a Deus que possa confortar os familiares, filhos, a todos que o conheciam e o povo de Conceiçao da Feira. Tristeza sem fim!

Senador Otto Alencar
Presidente do PSD- BA

Fonte: Bocão News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.