• Professora Dayane Pimentel é a melhor parlamentar baiana de 2020, aponta Ranking dos Políticos

Professora Dayane Pimentel é a melhor parlamentar baiana de 2020, aponta Ranking dos Políticos

09 de dezembro de 2020 \\ Geral

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) foi premiada pelo Ranking dos Políticos como a melhor parlamentar baiana em 2020 segundo os critérios de atuação anticorrupção, antiprivilégio e antidesperdício. Na tarde desta terça-feira (8), foi entregue a premiação no gabinete da parlamentar feirense em Brasília, "por contribuir ao desenvolvimento do País com sua atuação no Congresso Nacional" - no ato, ela foi representada pela chefe de gabinete Ana Lúcia Lobato. A presidente do PSL na Bahia também figura entre os 30 melhores parlamentares do Brasil em 2020 quando considerados todos os 593 congressistas avaliados.

Segundo o Ranking, a deputada baiana foi a que mais se destacou dentre os congressistas da Bahia na contagem de pontuação que foi encerrada em 30 de outubro. "Sinto-me mais uma vez lisonjeada e com a sensação do dever cumprido após uma ano de trabalho legislativo completamente atípido em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em todo momento, busquei tomar decisões que respeitem a vontade do povo brasileiro e baiano que, principalmente nesse momento de crise, exige atuação coerente de seus representantes", apontou a Professora Dayane.

Esse é o segundo ano consecutivo em que a Professora Dayane lidera o Ranking dos Políticos quando considerados apenas os deputados federais e senadores que representam a Bahia. Em 2019, a presidente do PSL na Bahia também ficou entre os 30 melhores do Congresso Nacional. "Acredito que esses prêmios são o reconhecimento pela coerência, pela fidelidade aos princípios que foram vitoriosos nas eleições de 2018. O Brasil e a Bahia merecem parlamentares que sejam fiéis ao povo, aos eleitores. Seguirei sempre nessa linha", garantiu a Professora Dayane.


Ascom / Dep. Federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.