• 2º turno: TSE registra três pesquisas eleitorais para Feira de Santana

2º turno: TSE registra três pesquisas eleitorais para Feira de Santana

24 de novembro de 2020 \\ Geral

Mais três pesquisas eleitorais foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com foco nas eleições de Feira de Santana. O segundo turno tem como candidatos o deputado federal Zé Neto (PT) e Colbert Martins (MDB), que busca a reeleição.

Prevista para ser divulgada na quarta-feira (25), a pesquisa do Instituto Paraná de Pesquisas e Análise de Consumidor ouviu 800 pessoas, de forma presencial. A pesquisa foi registrada dia 19 em nome do mesmo instituto.

Uma outra pesquisa deve ser divulgada dia 27, próxima sexta-feira. Nessa foram ouvidas 600 pessoas, também de forma presencial. A coleta de dados está sendo feita pela empresa AB Santos – ME / Ipese. A contratação está em nome da mesma empresa.

POR TELEFONE

O Jornal A Tarde também divulga uma segunda rodada de pesquisa essa semana. O diário promete divulgar no próximo sábado, dia 28, véspera das eleições, uma nova consulta aos eleitores de Feira de Santana.

A pesquisa do A Tarde já foi registrada no TSE no último sábado, dia 22. Mais uma vez a pesquisa está feita pela empresa Potencial Consultoria e Pesquisa Ltda / Potencial Consultoria e Pesquisas.

Conforme apurado pelo site Olá Bahia, essa nova consulta começou hoje, através do telefone. A pesquisa vai ouvir 600 eleitores na sede e distritos do município. Feira de Santana, segundo o TSE, conta com 400.549 eleitores.

Fonte: Olá Bahia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE