• BA-723, do entroncamento da BR-235 até o distrito de Bem Bom, em Casa Nova, será restaurada

BA-723, do entroncamento da BR-235 até o distrito de Bem Bom, em Casa Nova, será restaurada

23 de outubro de 2020 \\ Geral

A BA-723, do entroncamento da BR-235 até o distrito de Bem Bom, em Casa Nova, vai ser restaurada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta sexta-feira (23). Os serviços serão realizados em 23,8 quilômetros da rodovia estadual na região do Sertão do São Francisco.


A via faz a ligação da localidade de Bem Bom com a sede Casa Nova e com os municípios de Remanso e Juazeiro. “A recuperação desse trecho da BA-723 vai facilitar o deslocamento de moradores do distrito que seguem em direção a estas cidades para acesso à saúde, a educação e ao comercio local” destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 26 de novembro, por meio de videoconferência.


Mais Obras


No Diário Oficial desta sexta-feira (23) também saíram os avisos de licitação para a realização de mais três obras em rodovias baianas. No extremo sul baiano, o acesso ao distrito de Rio Pau Alto, em Nova Viçosa, será pavimentado e na BA-284, entre Nova Alegria e Jucuruçu, o aterro e a drenagem passarão por recuperação. O acesso ao povoado de Aleixo, em Ibipeba, também vai ser pavimentado na região de Irecê.


Fonte: Ascom/Seinfra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE