• FEIRA DE SANTANA: Vagas para empregada doméstica, motoristas de caminhão e professores de costura

FEIRA DE SANTANA: Vagas para empregada doméstica, motoristas de caminhão e professores de costura

16 de outubro de 2020 \\ Geral

Vendedor interno

Ensino médio, conhecimento em informática e experiência em vendas ou atendimento. Enviar currículo para : [email protected] (empresa do ramo da construção civil)

Auxiliar de crédito

Ensino médio, conhecimento em informática e experiência em vendas ou atendimento. Enviar currículo para : [email protected] (empresa do ramo da construção civil)

Motorista de caminhão/ guindaste

Ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. CNH ''D '', Cursos: NR12/ NR35/ NR11, direção defensiva. Imprescindível ter experiência na área como operador de guindaste e disponibilidade para viajar. 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (16/10/2020)

Professor de costura

Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira.

Imprescindível ter experiência na área. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (16/10/2020)

Empregada doméstica

Ensino médio , Experiência mínima de 6meses na carteira (CTPS)/ contrato/declaração. Imprescindível ter experiência nos afazeres domésticos com disponibilidade para dormir no local de trabalho. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (16/10/2020)

Assistente de Marketing - Enviar o currículo para [email protected].

Técnico TI - Enviar o currículo para [email protected].

Vendedor externo

SAF Feira de Santana busca profissional com experiência em vendas, de preferência porta a porta, que more no bairro do Tomba. Interessados enviar currículo para [email protected]

Veja mais vagas no TemVagas (acesse AQUI) - Cadastre seu currículo e receba informações sobre vagas em seu e-mail.

Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.