• Carreata reúne 600 veículos em Feira em apoio à Professora Dayane

Carreata reúne 600 veículos em Feira em apoio à Professora Dayane

04 de outubro de 2020 \\ Geral

Candidata a prefeita pelo PSL realizou ato na manhã deste domingo (4)


Feira de Santana amanheceu de verde e amarelo neste domingo (4) para acompanhar a primeira carreata em apoio à candidatura a prefeita da Professora Dayane Pimentel (PSL). Com concentração no Comitê Central de Campanha, na Avenida Getúlio Cargas, cerca de 600 veículos pintaram a Princesa do Sertão com as cores que representam a esperança de renovação dos feirenses, na maior carreata realizada no dia.


"Foi maravilhoso passar pelas ruas de nossa cidade e sentir a receptividade à nossa campanha, às nossas propostas, à renovação que representamos em uma cidade que está cansada das mesmas vozes, do mesmo descaso", disse a Professora Dayane, que realizou intensa interação com acenos e gestos de carinho à medida que passava pelas ruas de Feira.


A carreata passou pela Avenida Getúlio Vargas e as principais avenidas e bairros da zona norte de Feira de Santana: Avenidas João Durval e Ayrton Senna, Rua ACM, Bairro Campo Limpo, Sobradinho e outras localidades da região. "Esses são apenas os primeiros passos rumo à vitória. As pessoas já estão tomando consciência de que há um nome que traz propostas diferentes, que traz renovação. Feira acordou e construirá uma história diferente a partir de 2020", comemorou a deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE