• Professora Dayane ressalta que comitê

Professora Dayane ressalta que comitê "Endireita, Feira" é referencial da mudança que os feirenses querem

02 de outubro de 2020 \\ Geral

A candidata a prefeita de Feira de Santana, Professora Dayane Pimentel (PSL), comentou nesta sexta-feira (2) que, após a inauguração do seu comitê central de campanha "Endireita, Feira", na última terça-feira, às 19h, a população da Princesa do Sertão já tem a estrutura localizada na Avenida Getúlio Vargas como um referencial para a mudança política que a cidade necessita.


“Somos a força que vem do povo. Temos garra suficiente para enfrentar o ciclo de poder e para nos estabelecer politicamente. Não fizemos conchavos, não temos cartas marcadas, nossa caminhada é ao lado do povo, das comunidades”, ressaltou a deputada federal. A inauguração do comitê foi restrita aos candidatos e à equipe que compõe a estrutura, seguindo estritamente as recomendações sanitárias.


A candidata a prefeita de Feira ressaltou que a sua caminhada na vida pública é muito mais próxima dos cidadãos comuns da cidade. “Não tenho sobrenome de político, não tenho pai prefeito. Minha família veio de baixo e vive de cabeça erguida porque a nossa honra não vem do poder público, mas do trabalho", salientou a deputada federal.


Sobre a forma como irá governar, a candidata também apontou uma diferença crucial em relação ao que vem sendo feito há décadas em Feira de Santana. "Eu vou dar oportunidade a gente nova na política de Feira porque essa é minha obrigação política e cidadã. É assim que eu venho atuando enquanto deputada federal e presidente do partido, ouvindo os clamores de renovação da política que os feirenses e baianos pediram em 2018”, rememorou a candidata a prefeita Professora Dayane Pimentel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE