• Candidato a prefeito de Feira, Zé Neto, inaugura Comitê Central “A mudança que Feira Quer”

Candidato a prefeito de Feira, Zé Neto, inaugura Comitê Central “A mudança que Feira Quer”

02 de outubro de 2020 \\ Geral

“Este comitê será o espaço para que a gente possa somar ainda mais força a essa caminhada rumo a mudança que Feira Quer”. Assim Zé Neto, candidato a prefeito de Feira, inaugurou o comitê central de campanha majoritária na noite de quinta (1º/10), junto ao vice Roque Santos, aos vereadores, vereadoras e presidentes dos partidos que compõem a coligação: PT, PP, PDT, Avante e PCdoB, ao deputado federal Joseildo Ramos, ao deputado estadual Robinson Almeida e à ex-deputada estadual Eliana Boaventura. Diferente do habitual, por conta da Pandemia do Coronavírus, a inauguração contou com público reduzido, cumprindo com as normas sanitárias, sendo transmitida nas redes sociais. 


Em seu discurso, Zé Neto também ressaltou que a cidade anseia por uma mudança de gestão e por mais cuidado. “Feira precisa de humanização, de gestão e de cuidado. Não há outro caminho, porque é este sentimento de mudança que estamos vendo na cidade. Os setores não são ouvidos como deveriam e como desejam; o povo também não. Portanto, é “sola de sapato”, coragem e determinação para podermos, juntos, com Roque, com os partidos e com toda a cidade, construirmos a mudança que Feira quer!”.


Roque Santos, vice na chapa, também destacou a importância de ouvir a cidade para construir o caminho da mudança. “O que estamos fazendo é, principalmente, ouvir a cidade, os trabalhadores, a classe produtiva, os empresários e os setores. O nosso sentimento é de amor por Feira de Santana, e é com mudança que vamos dar à Princesa do Sertão, o tamanho e o valor que ela merece”


O comitê central “A mudança que Feira quer” está localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 572, Centro, em frente à Loja Maçônica Luz e Fraternidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE