• Forró Pé de Barro realiza live solidária para ajudar o NASPEC

Forró Pé de Barro realiza live solidária para ajudar o NASPEC

18 de setembro de 2020 \\ Geral

A Banda Forró Pé de Barro irá realizar a live solidária Forró Fora de Época para arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza na próxima quinta-feira (24), a partir de sete horas da noite no canal do youtube  https://www.youtube.com/forropedebarrooficial a favor do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (NASPEC).

No repertório, a banda trará os clássicos do forró pé de serra de grandes nomes da música popular brasileira, além de apresentar músicas autorais e fazer o lançamento de músicas novas para seu público.

“Em função da pandemia do novo coronavírus, não pudemos comemorar os festejos juninos neste ano. Mas, como amantes do Forró e a favor de ações solidárias, estamos com o projeto Forró Fora de Época e, faremos está live a favor do NASPEC e também para ajudar os artistas que vivem da música e estão há meses parados”, afirmou o vocalista da banda, Luis Junior.


Com esta live, o Forró Pé de Barro, além de proporcionar um momento de entretenimento enquanto todos cumprem o distanciamento social proposto pela Organização Mundial de Saúde em função da COVID-19, trazendo também um ato de solidariedade.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a cultura do Forró em Salvador e proporcionar um pouco de entretenimento para os amantes deste gênero musical genuinamente nordestino, além de ajudar aquelas pessoas que estão precisando neste momento difícil que estamos enfrentando por causa do coronavírus”, acrescentou o vocalista.

As doações podem ser entregues no bar do Sid, localizado na Rua Almirante Alves Câmara, Engenho Velho de Brotas ou pode fazer contato com o número 7199185-9007 para que os músicos façam a retirada.


Já que os artistas estão sem trabalhar a meses em função da COVID-19, as pessoas também poderão ajudar através de doações financeiras fazendo um cachê solidário que será revertido para os músicos da banda através de depósito ou transferência Bancária. Banco do Brasil Agência 1602-0  Conta Corrente 71059-9.


Sobre a Banda Forró Pé de Barro

Com quatro anos na estrada, a Banda Forró Pé de Barro, surgiu da união de seis amigos de Salvador, a maioria moradores do bairro do Engenho Velho de Brotas, que gostam muito de música e de Forró.

Como influência, a banda foi beber na fonte dos mestres consagrados do forró como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, etc.… buscando sempre executar as músicas mais tradicionais que embalam até hoje o público que curte, ouve e dança o autêntico forró pé de serra.

O nome “Forró Pé de Barro” surge como lembrança de uma época em que os integrantes da Banda, brincavam descalços em meio ao barro e a lama em terrenos baldios e ficavam com os pés sujos de barro.


Oliveira Comunicação
Assessoria de Imprensa
71 987188587 e 71 992167781

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.