• FEIRA DE SANTANA: Ambulantes aderem à carência de oito meses no Centro Comercial Popular

FEIRA DE SANTANA: Ambulantes aderem à carência de oito meses no Centro Comercial Popular

11 de setembro de 2020 \\ Geral

Ambulantes cadastrados para o Centro Comercial Popular têm ido ao equipamento para assinar o aditivo ao contrato de mais cinco meses de carência no pagamento do aluguel e também a retirada da palavra "lacre" do documento inicial para os inadimplentes com mais de 60 dias. 


Os benefícios estão sendo oferecidos pelo Governo Municipal e o Consórcio responsável pelo empreendimento, acatando  reivindicação da Associação dos Ambulantes  e do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana. Com esse aditivo, eles passam a ter oito meses de carência para iniciar o pagamento do aluguel.


O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, informa que os ambulantes também estão assinando o termo de anuência de retirada das barracas para ter direito aos oito meses de carência. "Estão atendendo a data limite do Decreto  Municipal de 8 de setembro", disse.


Para facilitar a regularização dos contratos dos camelôs, a Settdec disponibilizou uma equipe para orientar quem tem dúvidas ou que ainda não assinou o contrato por ter alguma pendência no box.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.