• FEIRA DE SANTANA: Ampliações dos viadutos levam interdições e mudanças no trânsito próximo às obras

FEIRA DE SANTANA: Ampliações dos viadutos levam interdições e mudanças no trânsito próximo às obras

05 de setembro de 2020 \\ Geral

As ampliações dos viadutos Wilson Falcão e Francisco Pinto estão levando a interdição da via nas imediações dos canteiros, onde se concentram homens e máquinas, pelo menos enquanto os trabalhos estão sendo executados.

Até o momento, o trânsito de veículos em ambos os equipamentos está sendo feito normalmente nos dois sentidos. Mas, os motoristas devem prestar atenção ao passar pelo local.

No Viaduto Francisco Pinto, ligação entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, o trânsito de veículos no trecho que dá acesso à avenida Eduardo Froes da Motta ou ao retorno, está interditado.

Para chegar a avenida de Contorno, os motoristas que trafegam pela Getúlio Vargas deverão seguir pelas ruas Canindé e Saracura.

Quem trafegar pela Noide Cerqueira e queira seguir pela Contorno, o acesso deve ser pela rua Palmares até a avenida Centenários, de onde poderá voltar ao percurso desejado.

Nas proximidades do Viaduto Wilson Falcão, ligação entre as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia, estava interditada parte da pista marginal, acesso sentido Getúlio Vargas, e o retorno localizado sob o equipamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.