• Coligação “Trabalho Constante” confirma Colbert Martins como candidato a prefeito de Feira de Santana

Coligação “Trabalho Constante” confirma Colbert Martins como candidato a prefeito de Feira de Santana

03 de setembro de 2020 \\ Geral

Uma noite de muita emoção! Assim foi marcada a live de Convencão do MDB e Partidos Aliados que compõem a Coligação “Trabalho Constante”, ato público de encerramento das convenções do MDB, DEM, PSD, PSDB, PSC, PROS, PL e PATRIOTAS. Os partidos Rede Sustentabilidade e PV também irão caminhar junto ao grupo, mas ainda não realizaram suas respectivas convenções partidárias. 

Na transmissão ao vivo, Colbert se emocionou ao rever a história do seu pai e receber homenagens dos amigos e familiares. Em vídeo, o ex-governador da Bahia, João Durval Carneiro, manifestou apoio à candidatura de Colbert Martins. “Pra mim é motivo de muita honra ter a chancela de João Durval, um homem que assim como meu pai, será eternamente lembrado”, disse Colbert.

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho enalteceu a importância dos candidatos ao cargo de vereador na chapa, composta por dez partidos. “Fui vereador, foi assim que comecei minha trajetória na política. Sei a importância que tem os candidatos à vereador em uma eleição. Eles são o nosso elo com o povo. Daremos todo destaque e importância que merecem os vereadores”, pontuou José Ronaldo. 

O candidato a vice-prefeito, Fernando de Fabinho, falou sobre as fake News e como o seu grupo irá se posicionar nas eleições. 

“Faremos uma campanha propositiva, sem ataques e baixarias. Feira de Santana é uma cidade grande. Essa é uma oportunidade para discutirmos projetos para o futuro de Feira. Assim será a nossa caminhada”, enfatizou Fernando de Fabinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.