• Em seu primeiro mandato, Zé Neto é eleito um dos seis melhores deputados baianos no Congresso

Em seu primeiro mandato, Zé Neto é eleito um dos seis melhores deputados baianos no Congresso

27 de agosto de 2020 \\ Geral

Vice-líder do PT foi escolhido em votação popular na categoria "Melhores da Câmara", na 13ª edição do Prêmio Congresso em Foco.

O vice-líder do PT na Câmara dos Deputados, Zé Neto, foi eleito um dos seis melhores deputados federais baianos do país, na 13ª edição do Prêmio Congresso em Foco. Na categoria "Melhores da Câmara", Zé Neto é destaque em seu primeiro mandato.

Disputaram o prêmio apenas os congressistas ficha limpa e que exerceram suas atividades legislativas por pelo menos 60 dias neste ano.

"Para mim é sempre importante ter o trabalho do nosso Mandato reconhecido por institutos renomados, como o Congresso em Foco e o Diap, que nos avaliou entre os parlamentares mais influentes do Brasil e um dos 50 em ascensão no Congresso. Isso nos estimula a trabalhar ainda mais, aumentando a nossa responsabilidade e confiança que nos foi dada pelos baianos, especialmente os feirenses, para representá-los em Brasília", destaca Zé Neto.

Completam a lista dos seis parlamentares baianos bem avaliados no ranking: Alice Portugal (PCdoB); Antonio Brito (PSD); Afonso Florense (PT); Jorge Solla (PT) e Abílio Santana (PL); além de Jaques Wagner (PT), escolhido como o segundo melhor senador do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE