• O

O "enferrujado" Fernando de Fabinho ganha a disputa e é o candidato a vice na chapa de Colbert

26 de agosto de 2020 \\ Geral

Acabou o suspense. O ex-deputado Fernando de Fabinho (DEM) é o candidato a vice-prefeito na chapa de Colbert Filho. O anúncio foi oficializado na noite desta quarta (26) em uma Live que contou com as presenças do ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Filho.

O último mandato de deputado federal de Fernando de Fabinho foi de 2006 a 2010, quando obteve 161 mil votos, dos quais mais de 54 mil foram em Feira de Santana. Colbert, nesta mesma eleição, obteve 58 mil votos em Feira.

“Depois de muita discussão dentro do grupo chegamos a um consenso. Um nome aprovado e referendado”, destaca José Ronaldo, autor do anúncio.

“Eu e Fernando fomos colega no Congresso. Nossas famílias são amigas. Sua experiência política vai contribuir. Seja bem-vindo”, acentua Colbert.

“É uma satisfação grande. Quero agradecer a Deus. Tenho que me acostumar com as novas tecnologias. Estou enferrujado. Colbert, com seu jeito carrancudo, tem feito um grande governo. Senti falta do cheiro do povo, do abraço, do carinho. Como um reservista estou aqui, pronto. Quero agradecer também a Zé Chico e Justiniano”, destaca Fernando de Fabinho.

Antes de anunciar o nome de Fernando de Fabinho, José Ronaldo destacou as qualidades de cada um dos três candidatos.

“Justiniano sempre mostrou dedicação, honestidade e amor à causa pública. Homem íntegro e fiel ao grupo. Zé Chico é um amigo. Teve boa votação em Feirana votação para deputado, e foi suplente de senador de João Durval Carneiro. É um dos principais nomes do nosso grupo. Fernando de Fabinho é meu amigo, ex-deputado estadual e federal. Teve mandatos de trabalho e dedicação, sempre entre os mais votados em Feira”, pontua José Ronaldo.

 Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.