• EM SALVADOR, DIRIGENTE DO PSL CONQUISTENSE CONFIRMA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO PELO MRTC

EM SALVADOR, DIRIGENTE DO PSL CONQUISTENSE CONFIRMA QUE PARTIDO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO PELO MRTC

23 de agosto de 2020 \\ Geral

Adenilson Leite, presidente municipal do PSL em vitória da Conquista, disse que “dá para cravar” que o Movimento Renova Tudo Conquista, composto pelo PDT, Avante e PSL vai buscar sucessão de Herzem Pereira e que há espaço para isso na capital do Sudoeste baiano.

O PSL, partido da professora Deputada Federal Dayane Pimental, terá candidatura pelo MRTC à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2020, informou o presidente da legenda na cidade conquistense, Adenilson Leite. Em nota, nesta terça-feira, 19, que esteve em reunião com Alberto Pimentel (presidente do PSL na Bahia) e com a deputada Dayane Pimentel, afirmou que a formação da candidatura do Cabo Herling está “firme e que nenhum passo será dado para atrás”, más que “dá para cravar” que a sigla apoia O MRTC e já aprensentou o Cabo Herling para suceder o atual prefeito, Herzem Pereira (MDB).

De acordo com Adenilson, o Cabo Herling como militar é um forte e bom nome como candidato a prefeito pelo MRTC, além de ser preparado e ser uma pessoa idónea. Para muitos na cidade “O PSL é constituído como um partido qualquer, para o MRTC tivemos a valorização que o partido tem e merece, a aproximação das pessoas acontece por simpatia. Nosso comitê é formado sim por militares, porém, temos vários civis, todos eles de formação variada e que participam bem das nossas atividades”, declarou Adenilson Leite, salientando que o PSL ajudará o MRTC a eleger dois vereadores em Conquista.

“Estamos fazendo uma coisa muito focada na organização. Não basta chegar ao município, precisamos chegar bem. De uma maneira bastante organizada, nós selecionamos e capacitamos os nossos candidatos. Com o apoio e frente do Cabo Herling, Já estamos capacitando membros do diretório e também capacitando políticamente e intelectualmente os nossos pré-candidatos do MRTC”, emendou o presidente.

O crescimento do PSL, motivado pela eleição de presidente, fortaleceu ainda o partido e a fomentar ainda mais as candidaturas próprias da legenda em vários municípios do Brasil para este ano, quando serão eleitos novos prefeitos e vereadores no País. Em Conquista, segundo o presidente municipal do PSL, “dá para cravar” que vamos eleger o Cabo Herling que já definimos como nosso pré-Candidato a prefeito. “Com a força do MRTC teremos candidatos na composição e uma aliança e união de partidos dentro da coligação do movimento, antecipou.

Ainda em nota pelo MRTC, o presidente municipal Adenilson Leite disse que o diretório conquistense do PSL tem autonomía e confiança total de Alberto Pimentel e Dayane Pimentel. Disse ainda que assim como ele, Alberto nunca conversou com outros pré-candidatos a prefeitos de conquista e que não abrem mão de apoiar o Cabo Herling na cidade.

Adenilson, disse que várias pessoas estão dizendo que estão com o PSL ou que o Cabo Herling não será Candidato, pois bem: O Cabo Herling será Candidato e tem nosso total apoio, Alberto Pimentel e a Deputada Dayane Pimentel acredita no nome, na pessoa e no projeto do Cabo Herling e do MRTC.

O presidente municipal do PSL disse que tem levado, “na medida possivel solicitações, propostas e reivindicações da cidade via o mandato da Deputada Dayane Pimentel”.

O presidente afirma, que tem havido certa “falta de interesse” da nova gestão municipal em dialogar. “Nosso partido está de portas abertas para que a gente possa interagir um pouco mais. Gostaria que essa interação fosse a mais tempo. Não tenho visto manifestação por parte do governo municipal. Temos propostas e projetos. Há, eu diria, uma falta de interesse”, completou.

Adenilson, ainda o classificou como “falta de propostas” do novo governo para enfrentar a crise financeira e economica que a cidade enfrenta.

“Nosso papel será o de ser um movimento a digno, compartilhando o que for de positivo para a cidade. Estamos elaborando projetos e propostas que poderiam, caso fosse possível, ser apresentadas ao municipio”.

Adenilson encerra dizendo para a comunidade conquistense que olhe com bons olhos para as novas pessoas que colocam o nome e que estão focadas e empenhadas em trabalhar pela cidade, trazendo desenvolvimento, trabalho, emprego, renda, cultura, esporte, lazer e uma educação de fato valorizada, e esta pessoa é o Cabo Herling pois além da Deputada Dayane Pimentel ele tem o Apoio do deputado federal Federal Félix Mendonça do PDT e do também deputado Federal o pastor Sargento Isidoro do Avante, e mais uma vez repito estamos com o Cabo Herling, estamos com o Movimento Renova Tudo Conquista, encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.