• Emenda parlamentar do Deputado Márcio Marinho  garante  equipamentos agrícolas para São Félix

Emenda parlamentar do Deputado Márcio Marinho garante equipamentos agrícolas para São Félix

15 de agosto de 2020 \\ Geral

Os republicanos, deputado federal Márcio Marinho e deputado estadual Jurailton Santos, estiveram no município de São Félix, na tarde desta sexta-feira (14), onde participaram da entrega de equipamentos agrícolas para a Associação Quilombola de Engenho São João Anacleto Conceição. 

Oriundos da emenda parlamentar encaminhada pelo deputado Marinho, o trator, grade aradora, grade niveladora, roçadeira hidráulica, arados reversíveis e forrageira totalizaram mais de R$ 180 mil, e ajudarão a fortalecer a agricultura familiar das comunidades quilombolas do município, beneficiando mais de 40 famílias. 

“Nada é mais prazeroso do que ver o brilho nos olhos das  pessoas quando recebem um incentivo como esse, que ajudará diretamente no fomento de emprego e renda”, ressaltou Marinho. 

O procurador geral da prefeitura, José Carlos Brandão, representou o prefeito Alex Sandro Aleluia e agradeceu ao deputado pela conquista. “Eu agradeço em nome do povo de São Félix por essa grande conquista”, disse. 

Hadson Oliveira, presidente  municipal do Republicanos em São Félix, falou da importância da parceria com o deputado Marinho. “ É um homem comprometido e que tem nos escutado e trabalhado em prol das nossas demandas”, completou.  


Texto: Ascom Márcio Marinho

Foto: Ruanderson Dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.