• Acordo de cooperação garante apoio ao setor atacadista de alimentos na Bahia

Acordo de cooperação garante apoio ao setor atacadista de alimentos na Bahia

14 de agosto de 2020 \\ Geral

A parceria, intermediada pelos deputados federais Zé Neto (PT) e Daniel Almeida (PCdoB), e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), foi firmada pela Associação dos Agentes de Distribuição (ASDAB) e a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).


Um acordo de cooperação técnica assinado entre a Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB) e a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), na última segunda-feira (10/04), em Salvador, vai garantir apoio ao setor atacadista de alimentos na Bahia.


A parceria, intermediada pelos deputados federais Zé Neto (PT) e Daniel Almeida (PCdoB), e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), possibilitará ações estratégicas para preservação das empresas e a ampliação do mercado informal, principalmente, durante e após a pandemia do coronavírus.


"Através do nosso Mandato, fizemos essa interlocução para mantermos o diálogo aberto com os setores produtivos, buscando fortalecer alianças e parcerias entre o Estado e o segmento empresarial, reaquecendo a nossa economia", explica Zé Neto.


Para o presidente da ASDAB, Roque Eudes Santos, a assinatura desse termo dará amparo ao ramo alimentício. "Aumenta a arrecadação de modo que, o setor esteja mais propício às empresas baianas e prevenido de práticas ilícitas, como sonegação fiscal praticada por quem vem de fora, não gera empregos e apenas "troca notas"".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.