• FEIRA DE SANTANA: Prefeitura disponibiliza transporte para ambulantes mudarem para Centro Comercial Popular

FEIRA DE SANTANA: Prefeitura disponibiliza transporte para ambulantes mudarem para Centro Comercial Popular

04 de agosto de 2020 \\ Geral

A Prefeitura de Feira de Santana está disponibilizando gratuitamente o caminhão de mudança para os vendedores ambulantes que vão se instalar no Centro Comercial Popular. Basta o camelô cadastrado programar a mudança, através de agendamento com a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Os ambulantes que desejarem utilizar o transporte fornecido pela Prefeitura devem se dirigir ao Centro Comercial Popular, das 8h às 12h e das 14h às 16h, onde serão atendidos por prepostos da Settdec. Será preenchido um formulário constando o dia que desejam fazer a mudança, informar o setor e o número do boxe, além de indicar a rua onde está sua barraca para ser removida.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que se o ambulante quiser levar a barraca para algum lugar, o caminhão estará disponível. Da mesma forma, se ele disponibilizar, a Prefeitura levará para um depósito. “E aqueles que quiserem levar araras, provador e vitrine, nós também estamos disponibilizando veículos, tudo que for necessário para que o ambulante possa fazer o deslocamento. Iniciaremos com os que já assinaram e pediram”, destacou.

Borges Júnior também observa a importância do Centro Comercial Popular para o controle do coronavírus e os avanços do projeto Novo Centro, motivando as mudanças no comércio da cidade. “A expectativa por dias melhores é grande. E chegou a hora da mudança dos comerciantes de rua para o novo Centro Comercial Popular, local ideal para a implantação do protocolo de segurança contra o coronavírus”, frisou.

A mudança dos comerciantes de rua para o novo equipamento deve ser concluída até o dia 5 de agosto. E muitos deles já estão adequando seus espaços para montar seus comércios, em espaço adequado, com total conforto e segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.