• CMFS: Lulinha destaca trabalho no período do recesso

CMFS: Lulinha destaca trabalho no período do recesso

04 de agosto de 2020 \\ Geral

Na sessão ordinária desta segunda-feira (03), reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) destacou as ações realizadas no período do recesso.

“Como todos os anos, o recesso foi de muito trabalho, muitas visitas, receber ligações, escutar as reivindicações da comunidade. Visitamos diversos bairros e a zona rural para acompanhar requerimentos e indicações, de minha autoria, que estão sendo realizados: como no Santo Antônio dos Prazeres;  obras de pavimentação no bairro da  Conceição; também em Carro Quebrado, Tiquaruçu; barragem do Socorro; visitamos o distrito da Matinha e também outras comunidades que cobram melhorias nas estradas e colocação de cascalho,  hoje, a maior reivindicação no município. Mas a Prefeitura de Feira já está com a equipe montada e realizando o trabalho.”, disse.

Lulinha ainda citou a reforma da praça do distrito Governador João Durval Carneiro, que deve ser autorizada pelo prefeito Colbert Martins, a reforma de escolas e obras de pavimentação no distrito de Jaíba. “Visitei diversos locais, olhando as dificuldades da região, para transformar em requerimentos e ofícios as necessidades da população”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.