• Solidariedade: cantora Letícia Brasil promove live em prol de famílias carentes

Solidariedade: cantora Letícia Brasil promove live em prol de famílias carentes

29 de julho de 2020 \\ Geral

Um encontro para o bem. Assim será a live show da cantora Letícia Brasil que acontece no próximo sábado (01), a partir das 16h, no YouTube. O encontro tem viés solidário, com o objetivo de arrecadar doações para o projeto Beija Flor, iniciativa idealizada pela própria cantora no início da pandemia do novo coronavírus, para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Letícia explica que muitas famílias estão passando extrema necessidade, e por isso resolveu utilizar a sua paixão pela música para fazer o bem.

“É muito gratificante saber que posso contribuir com o próximo, através daquilo que eu mais gosto. E isso só é possível, porque ainda existem pessoas que nos apoiam e conseguem enxergar a importância do papel social da cultura e da música. A ideia dessa live é arrecadar alimentos para a população mais necessitada e eu darei o meu melhor para alcançar o máximo de famílias.”, afirma.

Sobre o repertório, a cantora deixa uma dica. “Estamos preparando um repertório muito bacana. Posso adiantar que a simplicidade é que vai contar nessa live. Vai ter música de Letícia Brasil, é claro, e também clássicos do sertanejo raiz e sucessos da atualidade.”, finaliza Letícia.

A live será transmitida no canal da cantora no YouTube: YouTube.com/leticiabrasilcantora. Todo valor arrecadado via QRcode, disponível durante a transmissão da live, será revertido na compra de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal para doações. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.