• Arraial do Retiro recebe Unidade de Saúde da Família

Arraial do Retiro recebe Unidade de Saúde da Família

22 de julho de 2020 \\ Geral

A comunidade do Arraial do Retiro, em Salvador, recebeu, na manhã desta segunda (20), a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF). A obra, que totalizou R$ 1,4 milhão, construída com emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Márcio Marinho, atenderá cerca de 650 pessoas por dia.

Para Iolanda Maria da Conceição, 64 anos, moradora do bairro, a Unidade é um sonho antigo que se tornou realidade. “Antes, para termos atendimento, precisávamos ir a outros bairros. Agora teremos um atendimento mais próximo. Só tenho a agradecer a Marinho”, falou satisfeita.

A unidade batizada com o nome de Antônio Neiva, em homenagem a um líder comunitário da região, disponibilizará atendimento médico, de enfermagem e de saúde bucal para crianças, adultos e idosos.

Durante o ato de inauguração, o prefeito ACM Neto agradeceu ao deputado federal Márcio Marinho, autor da emenda parlamentar que garantiu a execução da obra. “Ele tem uma história extensa de serviços prestados a nossa capital e teve participação fundamental para viabilizar os recursos para essa Unidade de Saúde da Família”, salientou.

Marcio Marinho também participou da inauguração e falou do seu compromisso com o povo soteropolitano. “Mais do que nunca, todo investimento na área de saúde é importante. O prefeito sabe que pode contar com o meu apoio em Brasília, na destinação de recursos para nossa cidade”, destacou.  


Texto: Ascom Márcio Marinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.