• FEIRA DE SANTANA: Fundação Hospitalar disponibiliza teste rápido para colaboradores

FEIRA DE SANTANA: Fundação Hospitalar disponibiliza teste rápido para colaboradores

08 de julho de 2020 \\ Geral

Preocupada com a saúde de funcionários e colaboradores, a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), está investindo em prevenção contra a Covid-19. Mesmo sem casos suspeitos a fundação decidiu ampliar as medidas de proteção e, como uma das ações preventivas, disponibilizará o teste rápido para os funcionários do Centro Municipal Prevenção ao Câncer (CMPC) Romilda Maltêz e Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Eugênio Laurine.

Além dos protocolos de segurança já adotados através do Comitê Municipal da Covid19, como o distanciamento físico, uso de máscara, álcool em gel e aferição da temperatura, a Fundação Hospitalar deu início a testagem com os funcionários e colaboradores do Hospital Inácia Pinto dos Santos -Hospital da Mulher.

De acordo com a diretora-presidente da FHFS, Gilberte Lucas, o objetivo é beneficiar seus trabalhadores. "Iniciamos os testes rápidos no CMPC com 37 funcionários. A próxima testagem será segunda-feira, quando iremos fazer em 28 funcionários do CMDI", explicou.

Gilberte salienta, que os resultados são entregues na hora."Com certeza são ações que geram tranquilidade a toda equipe e dessa forma temos a certeza de que estamos trabalhando com todos os cuidados necessários no enfrentamento a pandemia do coronavírus".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.