• Vereador Lulinha comemora a pavimentação de ruas do bairro Conceição

Vereador Lulinha comemora a pavimentação de ruas do bairro Conceição

29 de junho de 2020 \\ Geral

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29), o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) - teceu elogios ao Governo Municipal e enalteceu as obras para a pavimentação em ruas do bairro Conceição, iniciadas hoje.

O parlamentar comunicou que, inicialmente, a Travessa Caturaí será pavimentada e, em seguida, diversas vias do bairro Conceição, bem como, dos distritos de Jaíba e Tiquaruçu também serão contempladas pelas obras de pavimentação. E acrescentou: “hoje, as máquinas já estão na zona rural para, principalmente, fazer os corredores de tráfego da linha de ônibus”.


Ainda na tribuna, Lulinha manifestou o pesar e se solidarizou aos familiares do  vereador de Santo Amaro da Purificação - Jair de Oliveira Santana (PSD), que faleceu vítima do Covid-19 e do 1° sargento da Polícia Militar -  Washington Alcântara, professor e instrutor da Escola Feirense de Formação para Vigilantes, fatos ocorridos nesse final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.