• Chaves de quiosques do novo Clériston são entregues para ex-barraqueiros

Chaves de quiosques do novo Clériston são entregues para ex-barraqueiros

23 de junho de 2020 \\ Geral

As chaves dos quiosques dos ex-barraqueiros que irão trabalhar na praça de alimentação do novo Hospital Clériston Andrade 2, previsto para ser inaugurado nos próximos dias, foram entregues na tarde de ontem (22) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Um sorteio presencial definiu a ordem de cada quiosque que funcionará no hospital.

Todos passarão por treinamento de boas práticas de higiene pessoal e segurança alimentar, que será ministrado por uma equipe técnica do Clériston, conforme orientações da Vigilância Sanitária.

Para o deputado federal Zé Neto, que acompanhou a entrega das chaves, os ex-barraqueiros prestarão um serviço de melhor qualidade no local adequado, confortável e seguro.

"Essas famílias ajudaram a preservar a história do Clériston e não poderiam ficar de fora dessa nova fase do hospital. Agradeço ao governador Rui Costa, o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas e o diretor da unidade, José Carlos Pitangueira, por esse diálogo que está proporcionando um novo horizonte na vida dessas pessoas", destaca Zé Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE