• SAJ: Mesmo com 72 casos ativos, 11 pessoas internads e a 7ª morte confirmada, ainda assim pessoas descumprem decreto e saltam fogos por toda cidade

SAJ: Mesmo com 72 casos ativos, 11 pessoas internads e a 7ª morte confirmada, ainda assim pessoas descumprem decreto e saltam fogos por toda cidade

24 de junho de 2020 \\ Geral

A  cidade de Santo Antônio de Jesus uma das 20 maiores do estado da Bahia, tem vivido dias difíceis no que se refere ao cumprimento das leis ,  respeito aos infectados e vítimas fatais do COVID-19.
O comércio no município teve sua suspensão decretada no diário oficial do dia 18 ao dia 28, podendo ser prorrogado caso aumente os casos do Coronacírus na cidade. Mesmo assim empresários burlam a lei e abrem as famosas " portinhas " alegando que é apenas para receber promissórias e acabam vendendo seus produtos internamente , com aglomerações de funcionários e clientes dentro e fora através de filas.
Outra parte da população assim como alguns comerciantes, também desrespeitaram o decreto na noite desta terça-feira ( 23 ), soltando fogos e promovendo aglomrações em frente a diversas residências.


Com isso a Prefeitura municipal já disponibiliza de disk denúncia :


Fogueiras e fogos estão proibidos em SAJ. A fumaça provocada por esses itens dificulta ainda mais a respiração de quem está doente, sem contar que o barulho afeta ainda os animais domésticos, bebês, idosos e autistas, entre outros. Estamos vivendo um período onde precisamos ser mais humanos e pensar no próximo. Faça a sua parte  finalizou  a Nota da  prefeitura municipal.
VEJA ÚLTIMO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO : 




PIRÔPO NEWS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE