• “Republicanos só abrem mão da vice para Geraldo Júnior”, diz Márcio Marinho

“Republicanos só abrem mão da vice para Geraldo Júnior”, diz Márcio Marinho

23 de junho de 2020 \\ Geral

O deputado Federal Márcio Marinho (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (23) que há um compromisso firmado entre o partido, o prefeito ACM Neto e o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Bruno Reis. Este acordo, segundo o parlamentar, consiste em que a vaga de vice na chapa é do partido Republicanos.

Segundo ele, o Republicanos abriria mão da vaga caso o pré-candidato seja Geraldo Júnior. “Acreditamos no cumprimento deste acordo, mas na política aliados precisam conversar e negociar. Portanto, o Republicanos está disposto a conversar sobre a sua retirada da vaga de vice para a pré-candidatura de Geraldo Júnior”, disse Márcio Marinho.

Para Marinho, esta composição passaria também pelo bloco MDB, Solidariedade, PTB e PCS. “A base do prefeito ACM Neto tem todas as condições para eleger Brunos Reis o próximo prefeito de Salvador, inclusive o ótimo trabalho de ACM Neto como prefeito é muito importante para tal intento”, afirmou.

“E esta composição com o Republicanos e o bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC fortalece bastante a pré-candidatura de Bruno Reis. Portanto, o que estamos fazendo é construir um grande arco de aliança rumo à vitória no pleito deste ano”, finalizou Márcio Marinho. Fonte: Classe Política 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE