• Lulinha cobra carro fumacê para Feira de Santana

Lulinha cobra carro fumacê para Feira de Santana

23 de junho de 2020 \\ Geral

Em pronunciamento na sessão virtual da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (22), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) voltou a cobrar do Governo Estadual equipamento para o combate ao mosquito aedes aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya.

O parlamentar reclamou da demora do Governo do Estado da Bahia em destinar carro fumacê para Feira de Santana. “Muitas pessoas estão com dengue, com chikungunya. O governador, em uma entrevista no programa de Dilton Coutinho, eu questionei sobre carro fumacê para Feira de Santana. Até hoje não chegou. Uma cidade com quase 700mil habitantes, a maior do interior da Bahia. Com esta situação do coronavírus, a pessoa com dengue, com zika fica com a imunidade baixa e quando vai para o hospital pode pegar Covid-19”, alertou. E completou “chegou 40 litros de inseticida para uma cidade deste tamanho”.

Lulinha voltou a sugerir ao Governo Municipal a contratação emergencial de agentes de endemias e agentes de saúde. Ele enfatizou a importância dos agentes no trabalho de conscientização das pessoas e no combate aos focos do mosquito. O vereador reforçou a necessidade de a população ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros.

Fonte: CMFS 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE