• ‘Prisão de Queiroz foi tardia’, diz senador Otto Alencar

‘Prisão de Queiroz foi tardia’, diz senador Otto Alencar

18 de junho de 2020 \\ Geral

O senador Otto Alencar (PSD) classificou a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18), como “tardia”. Ele é investigado por participação em suposto esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro(Alerj) à época em que Flávio era deputado estadual.


Para o líder do PSD no Senado, com a prisão do ex-assessor, Flávio Bolsonaro terá a chance para explicar e esclarecer como funcionava o suposto esquema “rachadinha” na Alerj. “Não tenho nada contra o senador, que fique claro”, ressaltou ao bahia.ba.


“Não estou acusando o senador, não estou agindo como alguém que acusa, estou apenas falando como cidadão comum que quer que os fatos sejam esclarecidos. Veja que o Queiroz estava em Atibaia, em São Paulo, em um imóvel do advogado do senador. Tudo isso precisa ser esclarecido. Não tenho proximidade com Flávio, sei que ele nunca usou a tribuna do Senado para explicar nada. Precisa explicar”, disse Otto.


O Ministério Público do Rio de Janeiro informou que pediu a prisão de Queiroz porque o ex-assessor de Flávio Bolsonaro continuava cometendo crimes e estava fugindo e interferindo na coleta de provas. Fonte: Bahia.Ba


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE