• Fiscalização fechou 70 estabelecimentos neste final de semana

Fiscalização fechou 70 estabelecimentos neste final de semana

15 de junho de 2020 \\ Geral

A Força Tarefa responsável por fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal em relação às ações de combate à Covid-19 fechou ou interditou 70 estabelecimentos neste final de semana. O trabalho faz parte do Projeto Viva a Vida Feira, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana.

O motivo das intervenções é o descumprimento do decreto, principalmente nos bairros que estavam proibidos de funcionar qualquer tipo de comércio, com exceção dos essenciais estabelecidos. Desrespeitando o isolamento social, cinco campos de futebol e de voleibol foram fechados.

Os feirantes, que em alguns bairros não poderia desenvolver essa atividade neste final de semana, e mesmo assim insistiram, tiveram suas barracas fechadas. Foram eles 16. Na Sales Barbosa, uma barraca de ambulante foi interditada.

Estabelecimentos que não tinha permissão de funcionar também tiveram suas lojas fechadas. No sábado, 13, foram 36 e no domingo, 14, dez. Uma loja no centro da cidade foi interditada no sábado, pois estava com aglomeração de pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE