• FEIRA DE SANTANA: Prefeitura promove desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

FEIRA DE SANTANA: Prefeitura promove desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

14 de junho de 2020 \\ Geral

A Prefeitura de Feira de Santana vai promover a desinfeção da Feira Livre da Estação Nova, visando intensificar as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). A ação será promovida entre os dias 15, 16 e 17 deste mês, pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Para viabilizar os serviços de desinfecção, prepostos da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) é do Corpo de Bombeiros estiveram na Feira Livre da Estação Nova, neste sábado, 13. Orientaram barraqueiros a removerem suas barracas, toldos e mercadorias visando possibilitar o acesso dos caminhões com material para desinfecção.

Na oportunidade, a Settdec e o Corpo de Bombeiros entregaram álcool em gel e máscaras aos feirantes.

O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, informou ainda que além da desinfecção da feira livre, o Governo Municipal vai promover o reordenamento do espaço, demarcado o chão, a fim de garantir maior distanciamento entre as pessoas e evitar aglomerações. "Desta forma, vamos dar condições para que as barracas sejam instaladas mais afastadas, criando melhoria de acesso aos consumidores e evitando aglomerações e orientando para o distanciamento social, tudo isso dentro da perspectiva da prevenção a Covid-19 dentro das feiras livres", frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE