• Major da PM na BA viraliza na internet ao tocar sanfona em visita surpresa aos pais idosos durante pandemia

Major da PM na BA viraliza na internet ao tocar sanfona em visita surpresa aos pais idosos durante pandemia

10 de junho de 2020 \\ Geral

O major da Polícia Militar, Flailton Oliveira, viralizou na internet após viajar mais 200 quilômetros e aparecer fardado, tocando sanfona, em uma visita surpresa aos pais e ao irmão, que moram em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Flailton, que comanda a CIPM de Jacobina, cidade do norte do estado, chegou na porta da casa dos pais tocando a canção “Gostoso Demais”, sucesso na voz de Domiguinhos, um dos principais artistas da música nordestina.

O major viajou cerca de 220 km para ver os pais, que estão isolados junto com o irmão dele neste período de pandemia.

Flailton não entrou na casa. Do portão mesmo, ele fez a homenagem, e a música composta por Dominguinhos e Nando do Cordel ganhou uma versão diferente.

O policial destacou que só retirou a máscara na hora de cantar para os pais e manteve distância ao permanecer no portão do imóvel. Durante esses três meses de pandemia, ele conta que só conseguiu ver a famílias duas vezes.

“Fiz uma visita aos meus pais, porque já tinha muitos dias que não fazia. Durante a pandemia, só conseguir ir duas vezes. Fiquei surpreso com a repercussão desse momento familiar”, relata o major.

Fonte:g1.globo.com/ba

Foto Reprodução:TV Bahia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.