• Lulinha destaca Dia Mundial da Enfermagem

Lulinha destaca Dia Mundial da Enfermagem

13 de maio de 2020 \\ Geral

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) fez questão de lembrar que 12 de maio é o “Dia Mundial da Enfermagem e do Enfermeiro”.

Lulinha enfatizou a importância do trabalho dos enfermeiros, especialmente neste período de pandemia pelo novo coronavírus. “Povo lutador! Estão nos hospitais trabalhando e colocando a vida em risco. Hoje seria um dia importante para comemorar com uma sessão solene, homenagear, como acontece todos os anos, os técnicos de enfermagem e os enfermeiros. Mas diante da pandemia não podemos realizar a sessão. Ano que vem estaremos reunidos, comemorando, homenageando e parabenizando esta categoria tão importante”

Aedes aegypti

O parlamentar voltou a abordar o crescimento no número de casos de dengue, zika e chikungunya no município e a sugerir a contratação emergencial de agentes de endemias para atuar nos bairros e distritos, no combate ao mosquito Aedes aegypti. “Tenho informação que este final de semana, parece, vai chegar carro do fumacê para Feira de Santana. Esperamos que isto aconteça ou vamos continuar cobrando”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.