• “Precisa resolver de uma maneira que não prejudique a população da zona rural

“Precisa resolver de uma maneira que não prejudique a população da zona rural", diz Lulinha sobre a retirada dos ônibus nos distritos

06 de maio de 2020 \\ Geral

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) tratou sobre a retirada dos ônibus do Sistema Integrado de Transporte que atendem aos distritos de Feira de Santana.

Lulinha solidarizou-se com os moradores da zona rural que protestaram, hoje, contra a decisão das empresas de transporte coletivo que atuam na cidade de tirar de circulação as linhas distritais.

 Ele defendeu que o prefeito Colbert Martins, o secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, representantes das empresas e representantes dos distritos reúnam-se para discutir sobre o assunto. “Precisa resolver de uma maneira que não prejudique a população da zona rural. Precisa saber porquê tirou, saber se vai ter vans suficientes para atender a população. Tudo precisa ser discutido”, pontuou. 

“O vereador as vezes é condenado, como se pudesse determinar alguns segmentos, mas não temos este poder. Temos o poder de cobrar, fiscalizar, reivindicar, de ouvir a comunidade, levar para discutir com o prefeito, com os secretários e de realizar audiências. Como fizemos audiência pública na Matinha para discutir sobre segurança pública e transporte”, explicou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE