• Governo do Estado envia barracas, máscaras e álcool a 70% para feirantes de Ilhéus

Governo do Estado envia barracas, máscaras e álcool a 70% para feirantes de Ilhéus

04 de maio de 2020 \\ Geral

O Governo do Estado enviou, neste domingo (3), 100 barracas, 1.200 máscaras reutilizáveis e 100 frascos de álcool em gel a 70% para serem distribuídos aos feirantes da Central de Abastecimento de Ilhéus, que teve abertura autorizada após os ajustes determinados pela Vigilância Sanitária do Estado. A ação tem como objetivo ofertar mais segurança para o funcionamento do local, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A distribuição dos materiais será realizada pela Prefeitura Municipal de Ilhéus para uso dos feirantes, de acordo com protocolo da Secretaria de Saúde do Estado  (Sesab). De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Francisco Telles, a corporação realizará uma desinfecção preventiva no local.

“Esta é uma importante ação, que faz parte da política da Secretaria de Desenvolvimento Rural em ajudar os municípios, organizando e adotando medidas para o funcionamento das feiras, com a parceria das secretarias do Planejamento e de Desenvolvimento Econômico”, ressalta o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.

Fonte: Ascom/Seplan

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE