• Vereador Lulinha faz apelo destacando situação de motoristas de carro de som e artistas devido a pandemia do COVID-19

Vereador Lulinha faz apelo destacando situação de motoristas de carro de som e artistas devido a pandemia do COVID-19

28 de abril de 2020 \\ Geral

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) fez um apelo que a Prefeitura de Feira de Santana estude uma maneira de amparar os motoristas de carros de som, que trabalhavam divulgando eventos no município, mas devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid- 19) estão sem fonte de renda.

Ele afirmou que recebeu o telefonema de um destes motoristas, relatando a triste realidade que a maioria está passando. “No telefonema, ele contou que um motorista de carro de som de uma cidade próxima suicidou-se devido a dificuldade financeira”, lamentou.

“Eles trabalhavam muito na zona rural, divulgando cavalgadas, shows. Divulgavam eventos das paroquias, da Prefeitura, apresentações em bares. Mas agora não estão tendo mais como trabalhar”, especificou.  

O parlamentar pediu que o prefeito Colbert Martins reflita sobre as dificuldades enfrentadas pela classe e encontre a melhor maneira de ajudar. Ele solicitou ao secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, “veja uma forma deles voltarem a trabalhar, voltarem a divulgar”

Lulinha finalizou lembrando que os artistas do município também foram afetados com o cancelamento da Micareta, do São João e de todos os eventos culturais da cidade e reforçou o pedido de apoio para a classe artística.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.