• Lulinha lista obras na sede e distritos

Lulinha lista obras na sede e distritos

25 de abril de 2020 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) listou obras que o Governo Municipal concluiu e estar para concluir na sede e nos distritos. As obras são fruto de emendas parlamentares juntamente com recursos próprios, através de indicação e pedido de Lulinha.

“Várias ruas da comunidade do Socorro e Caatinga, em Tiquaruçu, serão pavimentadas atendendo a indicação deste vereador e, em breve, a comunidade de Carro Quebrado e outras também serão contempladas, além de pavimentação de ruas da Matinha e Jaíba, tanto na sede quanto nas comunidades. Através das emendas do deputado federal José Nunes, a praça do distrito de Ipuaçu será reformada e terá o nome de Dival Figueiredo Machado, um PL de minha autoria. Eu e outros vereadores lutamos para conseguir o calçamento da Pitombeira. E, as obras do Galhardo já estão sendo concluídas”, pontuou Lulinha.

E continuou. “Já houve a licitação da reforma da Escola Rosa Maria Esperidião Leite, no valor de R$ 500 mil e a reforma da Escola Joaquim Pereira Santos, ambas na Matinha. Será construída mais uma creche em Jaíba, outra na Matinha. Em breve haverá a reforma da Escola Julieta Furtuoso, em Tiquaruçu, com quadra de esporte e da escola Florêncio, em Candeia Grossa e ainda a reforma da escola de Alecrim Miúdo”, listou.

Lulinha tratou mais das obras que serão realizadas nos bairros de Feira de Santana. “Estamos cobrando o início da pavimentação de ruas dos bairros Conceição I e II. Já houve o início de pavimentação de ruas no bairro Santo Antônio dos Prazeres. No bairro Mangabeira, a empresa vencedora da licitação também iniciará as obras. No Papagaio, está sendo pavimentada algumas ruas que tiveram emendas de Irmão Lázaro. Com recursos próprios haverá também a pavimentação de algumas ruas no bairro Papagaio. Já no bairro Asa Branca, algumas ruas serão calçadas, fruto de indicações minhas e de outros colegas. Em breve, o bairro Conceição receberá uma creche fruto de emenda do deputado José Nunes e recursos próprios”, informou.

Para finalizar, Lulinha afirmou que haverá ainda a reforma da escola do bairro da Conder. “Será uma grande escola. São obras na Feira de Santana toda e o prefeito tem trabalhado. O trabalho não para”, findou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.