• Digital influencer conquista corações de seguidores com vídeos humorados

Digital influencer conquista corações de seguidores com vídeos humorados

20 de abril de 2020 \\ Geral

O humor cura, liberta e é uma arma poderosa nos momentos difíceis da vida. Aquela pausa que usamos para ver vídeos e memes divertidos fazem a diferença e deixam o nosso dia mais leve. O feirense Guimê Santos Real, 20 anos, entende bem do assunto e virou uma das sensações da Bahia com seus vídeos que relatam situações do cotidiano de forma humorada. 


O jovem que já conquistou um público de 128 mil seguidores no Instagram, explica que o sucesso ocorreu após um vídeo respondendo uma pergunta inusitada ter viralizado na internet. Ele afirma que o forte de seus vídeos, de fato, é a performance, a espontaneidade e o conteúdo das falas. 


“Eu respondi de forma natural e não esperava essa repercussão toda. Acredito que esse sucesso se deve justamente a essa naturalidade, procuro elevar a autoestima das pessoas e dou conselhos. Nessa nova saga de respostas (no Instagram), sempre estão me perguntando o que fazer com o relacionamento delas, com a vida delas, e eu sempre oriento de modo engraçado, hilário”, diz o jovem.


Com um humor afiado e sarcástico, o humorista canta, dança e atua. Além de ter um público extremamente fiel, Guimê continua criando conteúdos engraçados e interativos que aproximam a relação entre ele e seus seguidores. 

Atualmente, ele quer manter o investimento na carreira levando alegria para os internautas com bons exemplos de humor, sempre de bem com a vida. 


Por Carina Góes

Jornalismo/Assessoria de Comunicação e Imprensa

DRT 0005362/BA

(75) 9 9218-9123

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.