• Fernando de Fabinho fica no DEM e fala sobre convite para ser candidato a vice de Colbert

Fernando de Fabinho fica no DEM e fala sobre convite para ser candidato a vice de Colbert

06 de abril de 2020 \\ Geral

O ex-deputado Fernando de Fabinho está na fazenda, cumprindo o isolamento orientado pelas autoridades de saúde em função do coronavírus. Mas anuncia que segue no DEM, apesar do convite do senador Otto Alencar para ingressar no PSD.
Ele segue no Democratas, mas diz que não tem, no momento, qualquer pretensão de disputar cargo eletivo em 2020. “Vou seguir com as minhas atividades empresariais”, salienta.
O Protagonista perguntou se nos últimos meses ou semanas ele recebeu convite ou contato do DEM feirense para ser o candidato a vice na capa de Colbert Filho. “Estou fora da política há algum tempo e ninguém faz contato comigo”, diz.
Mas não é bem assim. Nos últimos meses Fernando manteve alguns contatos em eventos públicos, com o ex-prefeito José Ronaldo, o que gerou especulação sobre uma eventual candidatura a vice na chapa de Colbert. Pelo visto ficou mesmo na especulação.
Também foi procurado pelo PSD, através do senador Otto Alencar, que deseja uma grande liderança no partido na região. Também não vingou.
Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.