• FEIRA DE SANTANA: Comerciantes elogiam Shopping Popular e revelam confiança no novo espaço

FEIRA DE SANTANA: Comerciantes elogiam Shopping Popular e revelam confiança no novo espaço

17 de março de 2020 \\ Geral

Vendedor de doces há mais de três décadas, Antônio Batista é um dos 1,8 mil comerciantes de rua que a partir de abril vão trabalhar no Centro Comercial Popular. Ele revela que está ansioso para a chegada da data da mudança para o novo espaço.

Disse esperar que as vendas no novo entreposto serão melhores que as registradas nas últimas semanas. “O Shopping Popular é moderno, amplo, espaçoso e a higiene do local fará toda a diferença para quem vende comida”, afirmou o comerciante.

Antônio Batista (foto) disse que já vê a nova fachada da sua loja. “Há muito tempo que planejo colocar uma placa bonita, mas as condições deste local não permitem”. Ele trabalha na praça Bernardino Bahia.

Tarino Ribeiro (foto) é um dos comerciantes que já receberam as chaves dos seu box e disse que está bem confiante quanto ao futuro no Shopping Popular – dele e de todos que mudarão para o novo espaço de compras.

“O tempo que estive na Sales Barbosa foi muito bom. Mas acredito neste projeto, que considero inovador. Tenho certeza que todos nos vamos nos dar bem, em termos comerciais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE