• FEIRA DE SANTANA: Fluminense joga domingo com portões fechados

FEIRA DE SANTANA: Fluminense joga domingo com portões fechados

17 de março de 2020 \\ Geral

Todos os eventos esportivos do município de Feira de Santana estão suspensos por conta da pandemia de Corona Vírus. Após o prefeito Colbert Martins adiar a Micareta de Feira de Santana, é prudente evitar a aglomeração de pessoas até o fim do surto.


“As inscrições continuam abertas, porém a execução do evento está suspensa. As inscrições das equipes estão mantidas, pois são feitas online”, informa o Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.


A Federação Bahia de Futebol se posicionou, nesta segunda-feira, 16, sobre a continuidade do Baianão 2020. A entidade divulgou uma nota oficial determinando a realização das partidas das duas próximas rodadas em estádios com portões fechados.


Por isso, o Jogo do Fluminense contra Jacuipense, previsto para o domingo, 22, no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, será realizado com os portões fechados.


“Todos os acessos para arquibancadas estarão fechados, incluindo a Tribuna de Honra. Só será permitida a entrada dos times, comissões técnicas, imprensa e quem estiver a serviço profissional”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.