• Uefs confirma caso suspeito de coronavírus em aluno e diz que as aulas estão mantidas

Uefs confirma caso suspeito de coronavírus em aluno e diz que as aulas estão mantidas

12 de março de 2020 \\ Geral

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informou, através de nota divulgada nesta quinta-feira (12), que existe um aluno da instituição com suspeita de coronavírus. Segundo a nota, o aluno encontra-se bem e em isolamento em casa. A instituição de ensino confirma ainda a manutenção das aulas.

A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa à comunidade acadêmica que, diante de um caso suspeito de Coronavirus, de um aluno da Instituição, vem adotando providências no sentido de acompanhar esse caso em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município, inclusive dando suporte necessário ao estudante. Até o momento, o aluno encontra-se bem, em seu domicílio, aguardando resultado dos exames laboratoriais.

Em tempo, reforça a necessidade de adoção de medidas de proteção individual, como a lavagem frequente de mãos e a etiqueta respiratória. As medidas de competência da Administração Central para proteção coletiva estão sendo viabilizadas continuamente, através do Grupo Gestor de Situação da Uefs, conforme nota divulgada em 10/03/2020.

Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE