• VEREADOR LULINHA SE SOLIDARIZA COM VIGILANTES QUE ADERIRAM À GREVE

VEREADOR LULINHA SE SOLIDARIZA COM VIGILANTES QUE ADERIRAM À GREVE

12 de março de 2020 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) se solidarizou com os vigilantes que entraram em greve por tempo indeterminado.

Lulinha se solidarizou com os vigilantes da Bahia, que deflagraram greve a partir de hoje por tempo indeterminado. “Quero dizer da luta dos vigilantes da Bahia. Todos sabem da minha amizade com essa classe, que é sofredora. Já fiz vários projetos em benefício deles. Li no Jornal Folha do Estado que a categoria entrou em greve, por tempo indeterminado, depois de várias tentativas de acordo com a classe patronal”, se solidarizou fazendo a leitura da matéria, onde o presidente do Sindicato reclama da falta de direitos trabalhistas e melhores condições de trabalho.

E continuou. “Parabenizo aos vigilantes que estão lutando por melhorias. Sabemos que eles colocam suas vidas em risco para proteger o patrimônio. Fica aqui meu apoio e dos vereadores. Sabemos que eles sofrem pela falta de reajuste salarial e que a greve é por conta de diversas tentativas de acordo sem sucesso. Esperamos que resolvam o mais rápido possível para que os bancos voltem a funcionar. Em feira de Santana, agências da Caixa Econômica Federal estão fechadas pela ausência de vigilantes. Fica aqui nossa solidariedade a esta categoria. É uma greve justa”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE