• Feira de Santana - Rua Comendador Gomes está mais iluminada: sistema em LED representa economia e eficiência

Feira de Santana - Rua Comendador Gomes está mais iluminada: sistema em LED representa economia e eficiência

04 de março de 2020 \\ Geral

Importante via de fluxo intenso de veículos e com expressiva concentração de estabelecimentos comerciais, a rua Comendador Gomes, na região sul da cidade, recebeu 60 pontos de iluminação em Led. Os serviços foram entregues à comunidade pelo prefeito Colbert Martins Filho, na noite desta terça-feira, 3.

A rua Comendador Gomes liga os conjuntos Panorama ao Feira VII, além de dá acesso aos loteamentos Elza Azevedo, Francisco Pinto, Sítio Matias e a Terra Dura, povoado de Humildes.

Um dos primeiros moradores da rua do Telégrafo, o aposentado Simão Figueiredo, 80 anos, comemorou a implantação do novo sistema. “Ficou ótimo. Essa iluminação nos dá tranquilidade e mais segurança no nosso direito de ir e vir”, comentou.

Além de proporcionar mais segurança à população, devido a qualidade que o sistema oferece, as luminárias em Led são mais econômicas. Além disso, possui maior durabilidade e potência comparadas às lâmpadas convencionais.

“O conjunto Feira VII estava precisando de uma iluminação decente, que chega em boa hora. A nova iluminação nos dá mais confiança para que possamos transitar à noite”, afirma a moradora da localidade, Jucildes Salomão, que também é proprietária de estabelecimento comercial na rua Comendador Gomes.

Nessa primeira etapa, os serviços estão sendo implantados nas principais ruas e avenidas da cidade. Outras localidades já atendidas com o novo sistema de iluminação foram os bairros Rua Nova, Queimadinha, Feira X, Tomba, Gabriela, Caseb, Viveiros, Conceição, além da rua São Domingos, Capuchinhos, a rua Juracy Magalhães, no Ponto Central, e o Largo São Francisco, na Kalilândia.

Acompanharam o prefeito no ato de entrega, os secretários municipais Justiniano França (Serviços Públicos), Ozeny Morais (Gestão e Convênios), Denise Mascarenhas (Saúde), Paulo Aquino (Chefe de Gabinete), Mário Borges (Agricultura), além do presidente do Instituto da Previdência Municipal, Alcione Cedraz, e dos vereadores Robeci da Vassoura, Zé Curuca, João Bililiu e a suplente de vereadora Cíntia Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE