• Professora Dayane celebra implantação de escola cívico-militar em Feira de Santana

Professora Dayane celebra implantação de escola cívico-militar em Feira de Santana

28 de fevereiro de 2020 \\ Geral

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, agradeceu ao ministro da Educação Abraham Weintraub pela confirmação da inclusão de Feira de Santana entre as cidades brasileiras que receberão as escolas no modelo cívico-militar. “O ministro pediu-me, ainda em 2019, para indicar uma cidade que estivesse dentro dos parâmetros e das necessidades educacionais para receber esse projeto que visa a mudar o padrão e a qualidade de ensino em nosso pais", disse a deputada federal nesta sexta-feira (28).

“Tenho a maior satisfação em dizer que recebi do ministro Abraham Weintraub a solicitação de indicar uma cidade na Bahia para receber a escola cívico-militar (metodologia que admiro e acredito muito). Com a negação do Governo do Estado em aderir à proposta, Feira de Santana foi a cidade que estava apta. É necessário que o município tenha número suficiente de militares que integrarão o quadro”, observou a parlamentar. A Escola Municipal Quinze de Novembro, localizada no distrito de Jaíba, em Feira de Santana, será a primeira da Bahia a fazer parte do novo modelo cívico-militar.

A parlamentar baiana salientou que continuará lutando para levar mais escolas cívico-militares para outras cidades do estado. “Sou muito grata por esta oportunidade. Em meu primeiro mandato, sigo buscando progresso para nosso país, para a nossa Bahia e para nossa Feira de Santana”, salientou a presidente estadual do PSL.

Ascom / Dep. Fed. Professora Dayane Pimentel  (PSL/BA)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.