• Dayane Pimentel e ACM Neto discutem eleições 2020, durante encontro em camarote

Dayane Pimentel e ACM Neto discutem eleições 2020, durante encontro em camarote

27 de fevereiro de 2020 \\ Geral

Em ano eleitoral, as alianças políticas podem ser construídas até de dentro dos camarotes no carnaval de Salvador. A deputada federal feirense,  esteve na avenida ao lado do Prefeito Acm Neto e não negou que a política era assunto entre um trio e outro: “O momento é de festa e trabalho ao mesmo tempo. A construção de uma festa tão organizada passa, antes de tudo, pelos gabinetes de quem se interessa pelo lazer e bem estar da população.” disse a deputada.


Questionada sobre a política de Feira de Santana, a deputada disse que sua pré-candidatura é um desafio necessário e solicitado pelas ruas, disse também que irá trabalhar para eleger vereadores novos: “Temos a possibilidade de elegermos uma renovação no executivo e uma boa chapa de vereadores, o PSL irá oportunizar isso ao cidadão comum que sempre teve vontade e nunca encontrou oportunidade. Temos uma das maiores estruturas partidárias e usaremos isso em benefício da renovação.” 


Esposa do Secretário Municipal, Alberto Pimentel, a deputada não poupou elogios ao marido que íntegra a organização da festa na capital: “O Secretário realiza neste evento um excelente trabalho, leva o carnaval de rua para os bairros como nunca antes visto, está sendo muito elogiado e isso é o que nos move, trabalho e bons resultados.” 


O carnaval de Salvador segue a todo vapor e pelo que observamos as articulações políticas é confete garantido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.