• Giross: aplicativo motociclístico garante segurança no trajeto dos foliões durante carnaval de Salvador

Giross: aplicativo motociclístico garante segurança no trajeto dos foliões durante carnaval de Salvador

19 de fevereiro de 2020 \\ Geral

Para cair na folia do carnaval a regra é clara, com o aumento do trânsito de veículos, motoristas e pedestres precisam ter atenção redobrada e ficarem atentos durante a chegada e saída nos circuitos. 

Para não perder tempo, nem a paciência, na hora de embarcar e voltar para a festa, o aplicativo de mobilidade motociclística Giross já está em pleno funcionamento em Salvador e atuará como app oficial do carnaval. 


De acordo com o idealizador do aplicativo, o engenheiro Filipe Martins, a ideia é proporcionar ao folião transporte de qualidade, segurança e corridas com baixo custo. 


“Com a ferramenta, os usuários curtem com mais tranquilidade e podem se deslocar dentro dos circuitos, evitando transtornos de trânsito, perda de tempo ao aguardar ônibus no ponto, estresse ao tentar dirigir por uma via congestionada, estacionamento e, principalmente, que alguém assuma a direção depois de ter ingerido bebida alcoólica”, afirma Filipe. 


A plataforma chega ao mercado baiano com promessas de desbancar a concorrência. Além de Salvador, o serviço já é utilizado nas cidades de Feira de Santana, Brumado, Caetité, Guanambi e Santo Antônio de Jesus. O “Giross" está disponível para os sistemas Android e iOS.


Além do transporte de passageiros,  que muitas vezes precisa de uma locomoção mais prática e rápida, o app oferta também transporte de encomendas e delivery.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE