• Fundador do

Fundador do "Projeto Seninha" receberá Medalha Olhos D'Àgua, autoria do vereador Lulinha

13 de fevereiro de 2020 \\ Geral

Na manhã desta quarta-feira (12), a Casa da Cidadania aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 080/2019, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que concede a Medalha Olhos D’Água ao desportista Alan Sena de Lima. A honraria é concedida aos indivíduos que tenham prestado relevantes serviços em prol da agricultura, meio ambiente, urbanismo, saúde e desporto, no âmbito municipal, estadual ou federal.

"O nosso homenageado, Alan, carinhosamente conhecido por Seninha, é o fundador de um projeto titularizado como “Projeto Seninha”, o qual teve início no ano de 2013 na localidade do Parque Getúlio Vargas. Projeto este de extrema relevância para os cidadãos feirenses, o qual procura desenvolver atividades esportivas para crianças e jovens promovendo assim uma educação social e o estímulo para a pratica do esporte. E em virtude de uma participação responsável e sólida por uma dedicação imensurável referenciada em muitas lutas e batalhas no município de Feira de Santana em prol do esporte estou muito feliz e honrado em poder homenagear Alan Seninha com está importante honraria", disse Lulinha autor do Projeto de Decreto. 

De acordo com a proposição, a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Medalha, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE